keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cadelinha morre após ser esfaqueada e espancada em SC

Por conta dos ferimentos, ela não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (30)

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Uma cadelinha pinscher morreu após ser brutalmente espancada e esfaqueada em Blumenau. O crime ocorreu no bairro Vila Itoupava. Tutores do animal a encontrada ferida durante a última quinta-feira (27).

Ela foi socorrida e internada em uma clínica veterinária. Porém, por conta dos ferimentos, ela não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (30). Maico Aurélio de Jesus de 32 anos, dono da cadela batizada de Belinha, contou como tudo aconteceu. “Eu encontrei ela com um negócio vermelho no pescoço. Ela estava na frente de casa, como sempre acontece. Quando ela foi entrar para a casinha eu vi que ela fazia muita força”, relembrou.

Maico contou que não deu muita bola na hora e foi buscar a esposa no trabalho. Era por volta das 23h. Ao retornar decidiu verificar a cadela e viu que o local onde ela ficava estava coberto de sangue.

“Ficamos desesperados. Corremos com ela para um veterinário e na hora que a médica abriu o corte do pescoço disse que era de facão”, relatou. O animalzinho recebeu, ao menos, sete facadas por todo o corpo. Além disso havia hematomas que parecem ser de chutes. Além dos ferimentos do facão, a cadela também estava com algumas costelas quebradas.

Belinha sobreviveu aos ferimentos e ficou internada para observação. Porém, na madrugada de domingo (30), o animalzinho teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Maico ainda se diz chocado com tudo e clama por justiça. “Eu só espero que quem fez isso com ela pague”, disse à reportagem.

Fonte: ND+

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Segurança

Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de tesoura é condenado pelo Tribunal do Júri

Os jurados entenderam que ele praticou tentativa de homicídio qualificado por feminicídio

Segurança

Policiais resgatam filhote de gavião na BR-101

Os policiais que passavam pelo local viram a cena, e conseguiram capturar o animal com auxílio do jaqueta de um deles

Segurança

PM vai a júri por morte de jovem que usava arma de brinquedo do tipo airsoft no quintal

Vítima estava no quintal de casa e manuseava uma "arma de brinquedo do tipo airsoft" quando foi surpreendida pela guarnição

Segurança

Adolescente é perseguida e estuprada no meio da rua em SC

Uma testemunha que passava pelo local, ouviu os gritos de socorro, ajudou a adolescente e acionou a polícia

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado