O Corpo de Bombeiros Militar de Itapema prestou uma homenagem ao guarda-vidas Rodrigo Rosset, de 40 anos, que foi encontrado morto nesta quinta-feira (18) na pousada em que morava, no bairro Meio Praia, em Itapema.
A corporação se reuniu na praia e, dentro da água, em uma corrente de oração, prestaram a homenagem ao socorrista. De acordo com informações do capitão Marcus Vinicius Abre, Rosset não compareceu ao trabalho nos últimos dias, mas não foram seus companheiros de trabalho que acionaram a PM. Abre ainda informou que Rosset fazia parte do grupo de guarda-vidas há duas temporadas.
O homem foi encontrado morto na pousada que morava na rua 255, no bairro Meia Praia, em Itapema. A Polícia Civil de Itapema e o Instituto Médico Legal foram acionados para atender a ocorrência. Um laudo pericial do IML deverá comprovar a causa morte. A Polícia Civil segue investigando para esclarecer os fatos por meio de um inquérito policial.
A família de Rodrigo Rosset transportou o corpo para Erechim, no Rio Grande do Sul.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade