Mãe recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo, e foi encaminha à delegacia de polícia
Um bebê morreu afogado durante a quarta-feira (27), em Navegantes. O menino de 11 meses foi levado pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. O médico que atendeu a criança foi quem acionou a Polícia Militar. Segundo a guarnição, ele teria percebido que a criança chegou sem sinais vitais, aparentemente vítima de um afogamento. Conforme os bombeiros, o avô encontrou a criança afogada em uma piscina.
A mãe da criança contou estar no banheiro quando foi avisada que a criança estava próxima à piscina, brincando. O avô teria pedido que ela tirasse o menino dali, pois precisaria sair para atender clientes. No entanto, a mulher não teria atendido ao pedido feito.
A criança foi encontrada afogada dentro da piscina. Ela foi retirada dali pelo avô da mãe, bisavô da criança. Ainda segundo a PM, familiares contaram que a mãe da criança sempre foi negligente em relação aos cuidados com o filho, “sempre fugindo do dever de cuidado como mãe”, traz o relato policial. A mãe recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo, e foi encaminha à delegacia de polícia.