keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Bairro de Várzea recebe mutirão contra a dengue em Itapema

Desta vez, a ação foi realizada no Bairro Várzea e ao todo foram eliminados mais de 2.500 possíveis criadouros do mosquito

Screenshot 30 1 Visor Notícias

A Secretaria de Saúde de Itapema realizou nesta sexta-feira (19/02) mais um mutirão contra a dengue. Desta vez, a ação foi realizada no Bairro Várzea e ao todo foram eliminados mais de 2.500 possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, em 23 quarteirões.

“Estamos realizando ações constantes de combate à dengue, mas precisamos que a população se conscientize, eliminando de suas residências objetos que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Secretaria de Obras de Itapema define cronograma fixo para o serviço de Cata-Bagulho

Novo modelo busca melhorar a coleta de resíduos volumosos e ampliar a eficiência do serviço nos bairros

Utilidade Pública

BC Bus amplia horários na Linha Anil nos fins de semana

Medida atende demanda e evita superlotação na linha entre Laranjeiras e a Rodoviária de Balneário Camboriú

Utilidade Pública

Trânsito de Balneário Camboriú terá interdições nesta terça-feira

As alterações ocorrem devido a eventos e obras na cidade; confira detalhes

Mais notícias

Eventos

Itapema encerra comemorações dos 63 anos neste fim de semana

Encontro dos Amigos e programação de Páscoa marcam o encerramento das festividades de aniversário da cidade, que completou 63 anos na segunda-feira (21)

Segurança

FOTOS: Polícia Civil realiza operação em fazenda para capturar foragido por feminicídio em SC

Foragido pode estar escondido com auxílio de terceiros e utilizando documentos falsos