keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assaltantes são presos com carro roubado em Camboriú

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Camboriú na manhã do último domingo, dia 01 de julho, por volta das 08h23min, na Rua Tarumã, Bairro Tabuleiro. Uma guarnição foi acionada via Central Regional de […]

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Camboriú na manhã do último domingo, dia 01 de julho, por volta das 08h23min, na Rua Tarumã, Bairro Tabuleiro.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para verificar um veículo Peugeot 207 estacionado na Rua Tarumã que constava com registro de roubo. Quando chegaram ao local, os policiais militares viram dois homens indo em direção ao veículo, e que ao enxergarem a viatura, um deles dispensou um objeto num terreno próximo.

Eles foram abordados, e nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca no terreno, foi encontrado a chave do carro que foi roubado na noite de sábado, dia 30 de junho. 
Os abordados afirmaram que haviam assaltado o dono do carro e levado o veículo a fim de levantar um dinheiro. A vítima reconheceu os dois autores.

Eles receberam voz de prisão. O carro foi recuperado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de matar jovem em conveniência de Joinville é preso com arma do crime

O homem de 23 anos, chegou no local atirando contra um grupo de jovens com o intuito de matar Josias, de 21 anos

Segurança

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Palhoça

O incidente, que aconteceu às 02h39 desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Geral

Incêndio em pousada deixa dez mortos; ainda há hospedes desaparecidos

A pousada situada em Porto Alegre, operava de forma irregular

Tempo

Temperaturas oscilam e chuvas marcam o fim de semana em Santa Catarina

Mudança climática está prevista para domingo com queda de temperatura e chuvas intensas