keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Aprovação de Bolsonaro é a melhor desde que assumiu a presidência, segundo Datafolha

Segundo dados do Datafolha, o presidente Jair Bolsonaro apresentou seu melhor índice de aprovação desde que assumiu o cargo em 2019.

De acordo com o Datafolha, 37% dos cidadãos avaliaram o atual governo como ótimo ou bom, um aumento de cinco pontos percentuais em relação aos dias 23 e 24 de junho. Dos que aprovam o desempenho do presidente, 42% são homens, 45% possuem de 35 a 44 anos e 42% moram na região Sul, Centro-Oeste e Norte.

A região Nordeste teve o menor nível de aprovação, 33%, mas apresentou uma queda considerável na porcentagem de pessoas que consideram o mandato de Bolsonaro ruim e péssimo, de 52% para 35%. Já no sudeste, a taxa de rejeição caiu de 47% para 39%.

Política

Instalação do tribunal especial de julgamento do impeachment ocorre nesta sexta (25)

Caberá ao relator sorteado apresentar um parecer quanto à admissibilidade ou não da denúncia

Política

Sorteio de desembargadores para o tribunal de impeachment será quarta-feira

Após a homologação do sorteio, o presidente Ricardo Roesler comunicará imediatamente os sorteados, caso não estejam presentes na sessão, e a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc)

Política

Definido rito para escolha dos deputados que vão compor tribunal misto

A escolha dos membros do tribunal será na sessão ordinária desta quarta-feira (23)

Política

Moisés nega renúncia e crê em salvação no tribunal misto

Em entrevista, Moisés disse que não se sente traído pelos parlamentares e afirmou que muitos deles votaram desconsiderando o mérito

Política

Tribunal de Justiça recebe processo de impeachment movido contra governador e vice

Os autos do processo foram recebidos no protocolo administrativo pelo diretor-geral judiciário do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), Maurício Walendowsky Sprícigo

Mais notícias