keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Almeida Junior lança campanha para valorizar o presente: “Viva o que há pra viver”

Manifesto começa a circular na próxima semana e terá continuidade com as ações de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal

Campanha Almeida Junior Visor Notícias

A Almeida Junior lança na próxima segunda-feira, 18/4, a campanha que vai dar o tom para as ações nos seis shoppings da companhia neste ano. Com a retomada da normalidade no horizonte dos catarinenses, a mensagem é clara: “Viva o que há pra viver”. O tema será apresentado em um manifesto que começa a circular na próxima semana e fará parte das campanhas de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal.

A mensagem do manifesto levanta a bandeira do otimismo, a valorização da liberdade e dos pequenos prazeres do dia a dia: “Seu dia pode ser melhor aproveitado. Pode ser mais tranquilo, divertido, descomplicado. Pode ser mais feliz e ter momentos que ficam marcados. Seu dia pode ter mais banhos de sol, de loja e de mar. Pode ser mais livre, para você aproveitar. Com mais pés descalços, mais beijos ao luar. Ele pode ser assim, com menos pra fazer e mais tempo pro lazer. Viva o que há pra viver”.

O diretor de criação da House Almeida Junior, Rogério Alves, explica que o material foi embasado em pesquisas comprovando que, depois de tanto tempo de isolamento e rigorosas restrições sociais, há um desejo coletivo de valorizar o presente. “Nosso objetivo é levantar a bandeira do bem-estar. Convidar as pessoas para viverem as experiências que nossos shoppings proporcionam, como uma sessão de cinema em família, um happy hour com os amigos, um jantar ou um “banho” de loja. E também incentivar cada um a buscar aquilo que traz felicidade, seja um passeio de bicicleta, uma caminhada ao ar livre. Mostrar que nossos shoppings atendem às demandas dos nossos clientes para viabilizar essa felicidade, com um restaurante, uma roupa nova ou um serviço, como nossas academias”, destaca. 

“Queremos construir uma conexão real e cada vez mais forte com os clientes dos nossos shoppings, fazendo parte do dia a dia deles, não só quando eles estão consumindo em nossas lojas. Mostrar que estamos juntos, que fazemos parte de suas vidas, dentro e fora dos shoppings, trazendo e vivenciando essas experiências ao longo de diferentes momentos do ano”, acrescenta a diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.

A campanha prevê filmes na TV, presença na mídia digital e peças personalizadas para os seis shoppings da companhia Almeida Junior: Balneário Shopping, em Balneário Camboriú; Continente Shopping, na Grande Florianópolis; Nações Shopping, em Criciúma; Garten Shopping, em Joinville; Norte e Neumarkt Shopping, em Blumenau.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Estrelas da música nacional irão se apresentar em dia especial do Rock in Rio 2024

Luan Santana, Ana Castela e Alcione são algumas das atrações confirmadas pelo jornalista José Norberto Flesch

Cultura e Lazer

Abertura da temporada da tainha em Florianópolis celebra a cultura açoriana

Eventos ocorrem dias 30 de abril, 1º e 4 de maio e a safra vai de 1º a 31 de julho

Cultura e Lazer

Futuro de construção de 1907 em Florianópolis será discutido nesta sexta

Até 1964, a edificação abrigou trabalhadores que fabricavam navios e estaleiros; depois o local foi abandonado e palco de homicídio

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Mais notícias

Geral

Operação Asas Solidárias já arrecadou cerca de 30 toneladas de doações

Neste domingo (05) pelo menos 20 voos levarão mantimentos ao Rio Grande do Sul

Trânsito

PRF relata 61 interdições em rodovias federais

Ministro dos Transportes afirmou que 600 profissionais atuam no trabalho de recuperação das rodovias que foram danificadas