keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Acidente em SC mata mãe e filha; bebê e criança ficam presas nas ferragens

Mãe e filha morreram em um grave acidente entre dois carros registrado na manhã deste sábado (24), em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. No mesmo carro, tinha outras duas crianças, sendo um bebê de […]

WhatsApp Image 2020 10 24 at 10.17.23 800x450 1 Visor Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Mãe e filha morreram em um grave acidente entre dois carros registrado na manhã deste sábado (24), em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. No mesmo carro, tinha outras duas crianças, sendo um bebê de oito meses e uma criança de oito anos, que ficaram presas às ferragens. A batida ocorreu por volta de 6h40, no km 366, entre um Chevette com placas de Agronômica e um Fiesta placas de Aurora.

No Chevette, estavam a mãe e a filha. A mãe, de 31 anos, chegou a ser conduzida ao Hospital Bom Jesus, de Ituporanga, mas não resistiu aos ferimentos. Já a filha, de 11 anos, morreu no local. O bebê de oito meses foi resgatado pelos bombeiros e está em estado grave. Já o menino de oito anos, sofreu lesões leves.

A mulher conduzia o Chevette segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao ND+, o 2º Sargento da Polícia Militar, Lidio Rafael Ribeiro, disse que o condutor do Fiesta, um homem de 28 anos, sofreu ferimentos leves. Ele também não possuía CNH. “Dirigir sem habilitação é um crime e um risco à vida”, alerta o sargento.

Conforme informações, a condutora do Chevette transitava no sentido de Aurora para Ituporanga, enquanto o motorista do Fiesta seguia sentido contrário. O condutor do Fiesta teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o Chevette. Ambos bateram na mureta de proteção. A PM realizou o teste do bafômetro no motorista do Fiesta, mas ele não possuía registros de álcool no sangue. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos legais.

Segundo a PM, o fato foi classificado como uma ocorrência de homicídio culposo (sem a intenção de matar) em acidente de trânsito.  O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul foi acionado e esteve no local para recolher o corpo da vítima que morreu no acidente e também coletar informações para a perícia. O trânsito não chegou a ser interrompido no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual também atenderam a ocorrência.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)