keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Acidente em SC mata mãe e filha; bebê e criança ficam presas nas ferragens

Mãe e filha morreram em um grave acidente entre dois carros registrado na manhã deste sábado (24), em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. No mesmo carro, tinha outras duas crianças, sendo um bebê de […]

X
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Mãe e filha morreram em um grave acidente entre dois carros registrado na manhã deste sábado (24), em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. No mesmo carro, tinha outras duas crianças, sendo um bebê de oito meses e uma criança de oito anos, que ficaram presas às ferragens. A batida ocorreu por volta de 6h40, no km 366, entre um Chevette com placas de Agronômica e um Fiesta placas de Aurora.

No Chevette, estavam a mãe e a filha. A mãe, de 31 anos, chegou a ser conduzida ao Hospital Bom Jesus, de Ituporanga, mas não resistiu aos ferimentos. Já a filha, de 11 anos, morreu no local. O bebê de oito meses foi resgatado pelos bombeiros e está em estado grave. Já o menino de oito anos, sofreu lesões leves.

A mulher conduzia o Chevette segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao ND+, o 2º Sargento da Polícia Militar, Lidio Rafael Ribeiro, disse que o condutor do Fiesta, um homem de 28 anos, sofreu ferimentos leves. Ele também não possuía CNH. “Dirigir sem habilitação é um crime e um risco à vida”, alerta o sargento.

Conforme informações, a condutora do Chevette transitava no sentido de Aurora para Ituporanga, enquanto o motorista do Fiesta seguia sentido contrário. O condutor do Fiesta teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o Chevette. Ambos bateram na mureta de proteção. A PM realizou o teste do bafômetro no motorista do Fiesta, mas ele não possuía registros de álcool no sangue. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos legais.

Segundo a PM, o fato foi classificado como uma ocorrência de homicídio culposo (sem a intenção de matar) em acidente de trânsito.  O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul foi acionado e esteve no local para recolher o corpo da vítima que morreu no acidente e também coletar informações para a perícia. O trânsito não chegou a ser interrompido no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual também atenderam a ocorrência.

Fonte: Visor Notícias

Geral, Segurança

Motorista bêbado é preso após matar vendedor de caldo de cana em Navegantes

Um motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou um vendedor de caldo de cana. O caso ocorreu na tarde deste domingo (29) na orla do bairro Meia Praia, em Navegantes.

Segurança

Trio é condenado a mais de 60 anos de prisão durante júri ocorrido em São João Batista

Dois homens e uma mulher foram condenados em sessão do Tribunal do Júri promovida nesta quarta-feira (25/11), na comarca de São João Batista, a penas que somadas ultrapassam 60 anos de reclusão. A sessão, presidida […]

Segurança

Homem é preso por violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante um homem de 39 anos por posse irregular de arma de fogo. Ele é suspeito de violência doméstica. Foi na quinta-feira(26), em […]

Segurança

Homem que praticava roubos em Imbituba é preso

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão e capturaram um homem por roubo. Foi na manhã desta sexta-feira (27), em Imbituba. O […]

Mais notícias