Equipe ganha um reforço de colaboradores na área do atendimento, tanto no presencial quanto no call center
A estação mais quente do ano se aproxima e, pensando no conforto e praticidade dos atendimentos, a Águas de Bombinhas vem ampliando as formas de atendimento. Vale reforçar que durante a temporada de verão a concessionária atua em sistema de plantão, durante 24 horas.
Para isso, a equipe ganha um reforço de colaboradores na área do atendimento, tanto no presencial quanto no call center. O objetivo é otimizar o trabalho e responder prontamente aos chamados da população.
Os canais de atendimento da empresa continuam os mesmos e é possível entrar em contato com a Águas de Bombinhas através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.