keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Lata de inseticida pode ter provocado explosão em consultório odontológico de Florianópolis

Lata de inseticida pode ter provocado explosão em consultório odontológico de Florianópolis

defesa civil Visor Notícias
Foto: Defesa Civil/Divulgação

Uma explosão atingiu um consultório odontológico nesta sexta-feira (19), no bairro Itacurubi, em Florianópolis. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, que deixou uma vítima levemente ferida. Segundo a Defesa Civil, uma reação química teria ocasionado a explosão. Uma lata de inseticida, que estava com problema de vazamento, foi encontrada próximo a um motor.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local e acionou a Defesa Civil para fazer avaliação da estrutura. Apenas o teto de gesso e as paredes de drywall do consultório foram atingidas. Uma mulher foi atendida pelos bombeiros com algumas escoriações leves. Ela estava dentro da sala no momento da explosão, que não chegou a provocar incêndio, mas derrubou a estrutura. A vítima contou que sentiu um cheiro de queimado pouco antes da explosão. A perícia do local será feita na próxima semana

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Santa Catarina envia equipes de resgate ao Rio Grande do Sul após fortes chuvas

Trinta e quatro profissionais da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar partiram na manhã de quarta-feira (1º)

Segurança

Mulher esfaqueia ex-marido em disputa por celular em Balneário Camboriú

O fato ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (30)

Segurança

Paranaense foragida é presa em Balneário Piçarras

Mulher era procurada por homicídio seguido de fraude processual e ocultação de cadáver

Mais notícias