keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Está com problemas no abastecimento? Informe a Águas de Camboriú

Os registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária

Informativo 4 Visor Notícias

Sempre que verificar precariedade de água em sua residência, você pode entrar em contato com a Águas de Camboriú. O pedido para verificação pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414. O registro pode ser feito também pelo site da concessionária (www.aguasdecamboriu.com.br) ou ainda por meio do Águas APP, aplicativo para celular que pode ser baixado gratuitamente.

Os registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária. O diretor executivo da Águas de Camboriú, Rodrigo Lacerda, explica que algumas medidas podem facilitar o atendimento do morador nestes casos. A primeira delas é verificar se o registro está aberto. “Cerca de 30% dos chamados que recebemos são em virtude do registro fechado, quando outra pessoa da família ou crianças mexeram no hidrômetro”, explica.

Outra ação é conversar com os vizinhos para ver se estão sem água. Caso no entorno o abastecimento esteja regular, é possível que o cliente tenha alguma pendência financeira ou algum problema interno. “Esta informação colabora muito para que as equipes já possam entender melhor a situação”, aponta Rodrigo.

Fazem parte das indicações também verificar o site da concessionária, onde são informados sempre as manutenções programadas (interrupção para realização de obras de melhorias) ou ainda reparos emergenciais. Todos os comunicados informam o que está ocorrendo e a previsão de retorno de abastecimento. É importante ainda ter em mãos a matrícula impressa na fatura quando entrar em contato com a concessionária. Ela é uma espécie de RG da ligação e a informação permite um atendimento mais rápido ao usuário.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Anac suspende venda de passagens para aeroporto de Porto Alegre

Passageiros que tiverem voos afetados pela suspensão não terão custos adicionais para remarcação ou cancelamento

Utilidade Pública

Empresa de SC dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo

Utilidade Pública

CAIXA começa pagamento de R$ 4,45 bi em abono salarial para nascidos em maio e junho

Cerca de 4,4 milhões de trabalhadores receberão o benefício nesta quarta-feira (15)

Utilidade Pública

Polícia Federal libera acesso a imagens de satélite para auxiliar no combate a desastres no RS

Todos os municípios gaúchos têm o direito de solicitar acesso às imagens, com prioridade para aqueles que decretaram estado de calamidade

Mais notícias

Segurança

Polícia apreende 25 mil comprimidos de ecstasy em SC

Uma pessoa foi presa e prejuízo ao tráfico é de R$ 2 milhões

Tempo

Fim de semana será de tempo instável em Santa Catarina

Confira a previsão do tempo para os próximos dias