keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil e Militar esclarecem homicídio e prendem suspeitos em Braço do Norte

Crime ocorreu no dia 10/01/2021, às 21h, na comunidade Rio Amélia, área rural de Braço do Norte

pc Visor Notícias

As Polícias Civil e Militar cumpriram a prisão temporária de um homem de 28 anos e de uma mulher de 45 anos por homicídio. As prisões foram realizadas por meio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, na quinta-feira (21), em Braço do Norte.

O crime ocorreu no dia 10/01/2021, às 21h, na comunidade Rio Amélia, área rural de Braço do Norte. A vítima, um homem de 33 anos, foi agredida em sua residência por vários golpes de faca, após desentendimento com os autores. A motivação ainda está sendo apurada.

A partir da comunicação do fato, as forças policiais de Braço do Norte iniciaram diligências com o objetivo de identificar os autores do primeiro homicídio da região. Após 10 dias, o Delegado de Polícia representou pela prisão temporária dos suspeitos. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Judiciário. Após a prisão, eles foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Caminhão bitrem derruba poste energizado em Camboriú

O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (1º)

Segurança

Torre da catedral histórica de Rio do Sul pega fogo

O padre Ari Erthal relatou que os fiéis, ao saírem da missa, notaram fumaça em uma das torres da igreja e voltaram para alertá-lo

Segurança

VÍDEO: Santa Catarina envia equipes de resgate ao Rio Grande do Sul após fortes chuvas

Trinta e quatro profissionais da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar partiram na manhã de quarta-feira (1º)

Mais notícias