keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Covid mata idosa serial killer que fazia doces com restos humanos

Sofia Zhukova, de 81 anos, fazia doces com restos das vítimas; ela foi acusada de matar três pessoas de maneira brutal, inclusive uma criança de 7 anos

idosa serial killer russia Visor Notícias

A idosa, Sofia Zhukova, de 81 anos, que ficou conhecida por ser uma assassina em série que fazia doces com a carne das vítimas, morreu de Covid-19 na prisão, antes do julgamento, na Rússia.

De acordo com o jornal The Sun, ela foi acusada de matar três pessoas de maneira brutal, inclusive uma criança de 7 anos.

Ela foi levada para o hospital assim que contraiu a doença e morreu no dia 29 de dezembro. A notícia da morte só foi divulgada nesta semana.

Vídeos em que Zhukova mostrava para os investigadores como usou um machado para assassinar uma das vítimas foram mostrados durante o processo de julgamento, que ainda não havia se encerrado.

Na geladeira dela foram encontrados órgãos do zelador Vasily Shlyakhtich. A idosa, no entanto, negou ser canibal. Durante um depoimento, Sofia disse que agiu para se defender.

“Eu matei o zelador, mas ele me estuprou. O que você acha que eu deveria ter feito? Piquei ele com um machado”, contou a mulher.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Jornal Metropoles

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

CBMSC amplia recursos para auxiliar nos resgates no Rio Grande do Sul

Para reforçar o esforço já realizado pelos 39 bombeiros militares que se deslocaram na segunda-feira (6), o CBMSC adicionou recursos técnicos à missão

Geral

Plataformas online listam pessoas resgatadas e indicam necessidades dos abrigos no RS

Voluntários trabalham para ajudar famílias e evitar desperdício em pontos de acolhimento

Geral

Badin arrecada mais R$ 29 milhões para vítimas das enchentes no RS

Além de Badin, outros influenciadores estão mobilizando recursos e apoio para as áreas atingidas

Geral

Operação Asas Solidárias já realizou 53 voos ao Rio Grande do Sul

Movimento que iniciou na sexta-feira (03) levou 23 toneladas de doações aos Gaúchos

Mais notícias

Trânsito

BR-101 em Joinville terá bloqueio; confira os trechos e horários:

As interrupções ocorrerão para permitir a remoção de pórticos de radares

Geral

CBMSC amplia recursos para auxiliar nos resgates no Rio Grande do Sul

Para reforçar o esforço já realizado pelos 39 bombeiros militares que se deslocaram na segunda-feira (6), o CBMSC adicionou recursos técnicos à missão