keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ivete Sangalo salva criança de afogamento enquanto surfava com o filho

A cantora Ivete Sangalo foi a heroína (quase) anônima de um garoto na Bahia. A artista salvou o menino de um afogamento no mar. A história foi veio à tona no Twitter, nessa segunda-feira (26) […]

novo projeto Visor Notícias
Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo foi a heroína (quase) anônima de um garoto na Bahia. A artista salvou o menino de um afogamento no mar. A história foi veio à tona no Twitter, nessa segunda-feira (26) pela tia do garoto, Alice. Segundo relato da mulher, Veveta estava surfando com o filho Marcelo, na praia, mas não se identificou no momento do incidente.

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, começou Alice na rede social. Ela relatou que entrou no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam calmas. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé.” O namorado estava com a criança no colo e o levantou, para não tomar água.

“Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar”, explicou. A mulher começou a gritar por socorro, já que havia pessoas surfando por perto. Quando ouviram, algumas pessoas seguiram em direção a eles com pranchas. Nesse instante é que Ivete apareceu para ajudar. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse.

Ivete, é você?

A mulher relata que Ivete tentou disfarçar a voz e tentou evitar chamar a atenção para si. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou.

Alice só conseguiu confirmar que se tratava mesmo da cantora no dia seguinte, quando viu uma postagem da cantora no Instagram. Em um vídeo surfando, Veveta usava a mesma blusa rosa neon que a salvadora do seu sobrinho.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Plataformas online listam pessoas resgatadas e indicam necessidades dos abrigos no RS

Voluntários trabalham para ajudar famílias e evitar desperdício em pontos de acolhimento

Geral

Badin arrecada mais R$ 29 milhões para vítimas das enchentes no RS

Além de Badin, outros influenciadores estão mobilizando recursos e apoio para as áreas atingidas

Geral

Operação Asas Solidárias já realizou 53 voos ao Rio Grande do Sul

Movimento que iniciou na sexta-feira (03) levou 23 toneladas de doações aos Gaúchos

Geral

Chuvas no RS já contabilizam 83 mortos e 111 desaparecidos

De acordo com o último boletim da Defesa Civil, mais de 873 mil gaúchos foram afetados

Mais notícias

Tempo

Novo ciclone extratropical deve causar tempestades no RS

O fenômeno deve se formar na costa da Argentina durante a madrugada de quarta-feira (8)

Segurança

VÍDEO: Voluntários de Joinville carregam mulher afetada pelas enchentes no RS por 10 quilômetros

A mulher, que possui deficiência física (PCD), precisou ser transportada por meio de uma maca; foram 10 quilômetros de caminhada carregando a vítima