keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morador de Itapema é condenado por xingar policiais que guinchavam carro

“Sem vergonhas, sem fardas vocês não são nada”, essas e outras palavras foram proferidas por um morador de Itapema a policiais militares da cidade que estava guinchando um carro há alguns anos. Agora, o homem […]

policia sirene 4oito 20008 8 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

“Sem vergonhas, sem fardas vocês não são nada”, essas e outras palavras foram proferidas por um morador de Itapema a policiais militares da cidade que estava guinchando um carro há alguns anos. Agora, o homem foi condenado.

De acordo com o ministério Público, os dois policiais estavam guinchando o carro do irmão do acusado, que estava estacionado em local proibido. Vendo a cena, o homem começou a xingar os agentes.

O agressor foi condenado à pena de seis meses de detenção, que deve ser cumprida em regime aberto. Ele poderá trocar a condenação por prestação de serviços à comunidade pelo mesmo tempo da condenação. O morador ainda pode recorrer da decisão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Santa Catarina envia equipes de resgate ao Rio Grande do Sul após fortes chuvas

Trinta e quatro profissionais da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar partiram na manhã de quarta-feira (1º)

Segurança

Mulher esfaqueia ex-marido em disputa por celular em Balneário Camboriú

O fato ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (30)

Segurança

Paranaense foragida é presa em Balneário Piçarras

Mulher era procurada por homicídio seguido de fraude processual e ocultação de cadáver

Mais notícias