keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende avó e neto por tráfico de drogas

Em Herval d’Oeste, a Polícia Civil realizou uma operação no sábado (26) e prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram presos uma mulher de 57 anos e um homem […]

pcsss Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

Em Herval d’Oeste, a Polícia Civil realizou uma operação no sábado (26) e prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram presos uma mulher de 57 anos e um homem de 19 anos (avó e neto). Ao cumprir buscas autorizadas pela Justiça, os policiais apreenderam pedras de crack e uma arma de fogo.

A ação é resultado de três meses de investigação sobre o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Aparecida, conhecido como Região da Brasília. A operação teve o apoio de uma equipe do Canil da Polícia Militar e das Delegacias de Polícia de Luzerna, Catanduvas, Vargem Bonita e Capinzal.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Santa Catarina envia equipes de resgate ao Rio Grande do Sul após fortes chuvas

Trinta e quatro profissionais da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar partiram na manhã de quarta-feira (1º)

Segurança

Mulher esfaqueia ex-marido em disputa por celular em Balneário Camboriú

O fato ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (30)

Segurança

Paranaense foragida é presa em Balneário Piçarras

Mulher era procurada por homicídio seguido de fraude processual e ocultação de cadáver

Mais notícias