Ele está desaparecido desde 7 de abril, quando foi visto pela última vez nas proximidades da roda-gigante, no Pontal Norte
A Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que, até o momento, não há indícios de crime no desaparecimento do empresário Bernardo da Silva Chagas, de 39 anos, natural de Minas Gerais. Ele está desaparecido desde 7 de abril, quando foi visto pela última vez nas proximidades da roda-gigante de Balneário Camboriú, no Pontal Norte. As investigações continuam em andamento para esclarecer o caso.
Segundo relatos da família, o empresário teria entrado em uma área de mata e no mar antes de sumir. Equipes de busca foram mobilizadas, mas não localizaram vestígios que confirmem a passagem de Bernardo no local. O delegado responsável pelo inquérito, informou que a apuração segue sem elementos que apontem para uma ação criminosa.
Bernardo estava de férias na cidade desde 1º de abril e deveria retornar com a família a Belo Horizonte no dia seguinte ao desaparecimento. A irmã, Poliana Chagas, permanece em Balneário Camboriú acompanhando as buscas. Ela descreve o irmão como uma pessoa calma e dedicada à família. Informações sobre o paradeiro de Bernardo podem ser comunicadas pelo telefone 181.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.