Uma atendente de pedágio de 31 anos morreu após ser atropelada por um motociclista na BR-060, em Goianápolis, região metropolitana de Goiânia. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (2), por volta das 21h30, quando a vítima saía do trabalho e atravessava um trecho interditado da rodovia.
De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, o motociclista invadiu uma área da pista que estava fechada e devidamente sinalizada. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe médica e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu aos ferimentos.
O motociclista também ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao mesmo hospital. A concessionária informou que a mulher trabalhava havia um ano na praça de pedágio e lamentou a perda da colaboradora, prestando solidariedade à família e colegas. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. A identidade do condutor não foi divulgada.
Com informações do portal Metrópoles.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.