keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de matar jovem em conveniência de Joinville é preso com arma do crime

O homem de 23 anos, chegou no local atirando contra um grupo de jovens com o intuito de matar Josias, de 21 anos

crime tiros jardim sofia joinville 2 Visor Notícias
Foto: Reprodução

Na tarde de quinta-feira (25), a Polícia Militar de Joinville prender o suspeito envolvido no assassinato de Josias da Silva Júnior, ocorrido na noite anterior em uma conveniência local. Josias, que tinha 21 anos e era natural de São Roque (SP), foi morto em circunstâncias ainda sob investigação.

Após receber informações sobre o paradeiro do suspeito, os policiais se dirigiram a uma residência no Jardim Sofia, bairro onde o crime foi cometido. No local, um jovem de 23 anos foi preso. Durante a abordagem, foi encontrada em sua posse uma pistola, que apresenta semelhanças com a arma utilizada para matar Josias. Um celular também foi apreendido com o suspeito.

O homem foi levado para a delegacia de polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis. As polícias Civil e Científica compareceram ao local do crime para coletar evidências e prosseguir com as investigações. O delegado Eduardo Defaveri, que está à frente do caso, afirmou que as motivações para o crime ainda estão sendo apuradas, e mais detalhes serão divulgados à medida que as investigações avançarem.

Relembre o caso:

Durante um encontro de amigos em uma conveniência do bairro Jardim Sofia, um homem chegou atirando. O caso aconteceu por volta das 21h15min de quarta-feira. 

A câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que quatro homens estão sentados ao redor de uma mesa, bebendo e conversando, quando o suspeito chega atirando. Em seguida, o grupo tenta se esconder dentro da conveniência.

O atirador, porém, os segue e continua atirando contra um homem em específico. A vítima foi atingida por diversos tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras pessoas que estavam no local se esconderam atrás do balcão e dos expositores.

Após cometer o crime, o suspeito, que estava acompanhado de outro homem, fugiu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: NSC

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente é espancado e torturado em escola particular de SC

Advogado defende que os dirigentes da escola sejam criminalmente responsabilizados por omissão

Segurança

Homem morre após cair em silo em SC

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Segurança

Operação interestadual recupera computador furtado em aeroporto de SC

Criminosos foram presos em flagrante ao desembarcarem em São Paulo

Segurança

Homem morre carbonizado em acidente de trânsito em SC

Acidente ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (18)

Segurança

Mãe e filhas pulam janela para fugir de homens armados

"Eu ouvi vozes dentro da casa e, imediatamente, pulei pela janela com minhas filhas"

Mais notícias

Tempo

Governo de SC acionará grupo de respostas rápidas a eventos extremos

Expectativa é que nas próximas horas a frente fria comece a avançar em direção ao Norte

Tempo

Rio Itajaí-Mirim extravasa e pode passar de seis metros

Segundo a Defesa Civil, outros dois picos podem acontecer à meia-noite e às 5h da madrugada do domingo (19)