keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Identificada mulher encontrada morta ao lado da filha de quatro anos

Para uma vizinha, a filha da vítima disse que ouviu a mãe dizer, na noite de quarta-feira (29), “para, para, não faça isso”

Foi identificada a mulher que apareceu morta em sua própria casa na manhã desta quinta-feira (30). Gisele Ramos, de 24 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça em cima de sua cama. Sua filha, de quatro anos, estava dormindo junto ao corpo da mãe sem se dar conta da tragédia. O caso foi registrado na cidade de Xaxim, Oeste catarinense.

Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil de Xaxim para investigar o caso, que é considerado feminicídio. Para a Polícia Civil, já há um suspeito do assassinato: o companheiro da vítima. Ele não foi mais visto desde o dia do crime e nem apareceu no trabalho.

Para uma vizinha, a filha da vítima disse que ouviu a mãe dizer, na noite de quarta-feira (29), “para, para, não faça isso”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bombeiros catarinenses resgatam 600 vidas no RS

Hoje, 4 de maio, é comemorado o Dia dos Bombeiros, entretanto a celebração deste dia se dá a cada vida resgatada no estado vizinho

Segurança

Imagem emocionante mostra Aviação do Exército salvando bebê

A criança estava em meio à enchente no Vale do Taquari

Segurança

Homem atropela ex-esposa e amiga em Itapema

Autor fugiu do local sem prestar socorro; ambas tiveram ferimentos graves

Segurança

Homem é ameaçado a mão armada em Tijucas

Acusado ainda não foi encontrado pela Polícia Militar

Segurança

Homem é encontrado morto em Tijucas

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas

Mais notícias

Segurança

Bombeiros catarinenses resgatam 600 vidas no RS

Hoje, 4 de maio, é comemorado o Dia dos Bombeiros, entretanto a celebração deste dia se dá a cada vida resgatada no estado vizinho