keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhoneiro é flagrado com 118 comprimidos de rebite na BR-101

PRF apreende 118 comprimidos de rebite com motoristas de caminhão na BR 101

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (05), na BR-101 em Tubarão, 118 comprimidos de rebite com dois motoristas de caminhão. 

Durante fiscalização ao disco do cronotacógrafo, os agentes constataram que ambos estavam dirigindo há várias horas sem descanso. Em busca no interior dos veículos, encontraram 92 comprimidos em um caminhão VW de Ribeirão Branco/SP e outros 26 comprimidos em um caminhão VW de Monte Carmelo/MG.

Os caminhoneiros confirmaram que usam os medicamentos ilegais para manter-se acordados enquanto dirigem. Os comprimidos foram recolhidos para serem periciados e os dois envolvidos vão responder a Termo Circunstanciado no Juizado da Comarca de Tubarão por porte de droga para consumo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Santa Catarina envia equipes de resgate ao Rio Grande do Sul após fortes chuvas

Trinta e quatro profissionais da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar partiram na manhã de quarta-feira (1º)

Segurança

Mulher esfaqueia ex-marido em disputa por celular em Balneário Camboriú

O fato ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (30)

Segurança

Paranaense foragida é presa em Balneário Piçarras

Mulher era procurada por homicídio seguido de fraude processual e ocultação de cadáver

Mais notícias