Polícia resgata vítima de sequestro por dívida de drogas e prende cinco criminosos em SC

Foto: Divulgação

Os policiais informaram que a vítima é usuário de drogas e, em razão de uma dívida, estaria sendo mantida em cárcere privado.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) efetuou a prisão de cinco pessoas pelo crime de extorsão mediante sequestro, em Lages.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso solicitou apoio para que a DIC/PCSC de Lages verificasse uma situação de possível extorsão mediante sequestro, no qual a vítima estaria em Lages.

Foto: Divulgação

Os policiais informaram que a vítima é usuário de drogas e, em razão de uma dívida, estaria sendo mantida em cárcere privado, enquanto era exigido de sua família, naquele Estado, valores por meio de transferências bancárias como condição para que seu parente fosse libertado.

Foto: Divulgação

O local do cativeiro foi localizado no bairro Morro do Posto. Foi montada uma operação para que os policiais pudessem chegar no cativeiro sem serem vistos e não colocar a vítima em risco.

Foto: Divulgação

Todos foram levados para a DIC/PCSC de Lages para a apuração dos fatos e prestar depoimento. Foram presos três homens e duas mulheres.

Foto: Divulgação

Diariamente o Visor Notícias traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e siga as nossas redes sociais.

Acompanhe o Visor