keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia resgata vítima de sequestro por dívida de drogas e prende cinco criminosos em SC

Os policiais informaram que a vítima é usuário de drogas e, em razão de uma dívida, estaria sendo mantida em cárcere privado

Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) efetuou a prisão de cinco pessoas pelo crime de extorsão mediante sequestro, em Lages. Houve o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Lages. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (10).

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso solicitou apoio para que a DIC/PCSC de Lages verificasse uma situação de possível extorsão mediante sequestro, no qual a vítima estaria em Lages. Os policiais informaram que a vítima é usuário de drogas e, em razão de uma dívida, estaria sendo mantida em cárcere privado, enquanto era exigido de sua família, naquele Estado, valores por meio de transferências bancárias como condição para que seu parente fosse libertado.

Após receber as informações, policiais civis da DIC/PCSC Lages efetuaram diligências para confirmar a prática do crime. O local do cativeiro foi localizado no bairro Morro do Posto. Foi montada uma operação para que os policiais pudessem chegar no cativeiro sem serem vistos e não colocar a vítima em risco.

As equipes conseguiram cercar a residência e localizaram a vítima, que estava assustada e sob a vigilância dos ocupantes do imóvel. Todos foram abordados e, após esclarecidos os fatos, a vítima foi retirada do local. Não houve resistência por parte dos envolvidos.

Todos foram levados para a DIC/PCSC de Lages para a apuração dos fatos e prestar depoimento. Foram presos três homens e duas mulheres. Depois de interrogados, os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro qualificado e encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem para apurar todos os fatos e identificar outros envolvidos.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias

Mercado Imobiliário

FG Empreendimento anuncia o primeiro hotel upscale de Balneário Camboriú

Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região

Cidades

Itapema irá ganhar nova praça com mais de 7 mil metros quadrados

A Prefeita Nilza Simas acompanhou as obras na tarde desta segunda-feira (23/05)