Rosângela Wolff Moro, advogada e esposa do ex-juiz Sergio Moro, escreveu nas redes sociais que o casal viverá “tempos difíceis”. Ela prevê também um aumento de fake News envolvendo e ataques envolvendo quem discorda do atual governo. No domingo (26), Jair Bolsonaro e Sergio Moro também usaram as redes sociais para publicar suas visões sobre o embate gerado pela saída do ex-ministro. A demissão, segundo afirmado pelo ex-juiz em coletiva de imprensa na última sexta-feira (24), era a única opção a ser tomada depois que o presidente tentou interferir politicamente na Polícia Federal. No mesmo dia, ocorreram troca de acusações entre ele e o presidente.
“Viveremos tempos difíceis, certamente, com a propagação de ofensas e inverdades, sejam por parte de robôs ou de pessoas que discordam dos nossos valores. Mas sigo confiante de que fazer a coisa certa é sempre o caminho necessário”, comentou Rosângela. Ela também lamentou o caos político gerado em meio ao combate da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e defendeu sua trajetória e a do marido, lembrando que a Operação Lava-Jato é uma conquista da sociedade contra a corrupção.
“Sou cidadã e, ao mesmo tempo, esposa de uma pessoa que lutou fortemente contra a corrupção sob a máxima: a lei é para todos, em defesa do estado de direito. A Lava-Jato é uma conquista da sociedade brasileira. Também somos uma família que sempre, com muita fé em Deus, defendeu valores de ética e verdade. Nunca ofendi qualquer autoridade do país, mesmo quando discordava. Nunca insultei ou ofendi qualquer condenado quando meu marido era juiz. Atos têm consequências e cada um responde pelos seus”, disse a advogada.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.