keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

CELILS Visor Notícias

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por pelo menos seis tiros. Cerca de 24 horas após a morte, o crime foi esclarecido com o apoio da PM (Polícia Militar). Após investigações, os policiais descartaram a participação do suspeito de 28 anos que havia sido detido. A arma do crime foi encontrada e apreendida e, por meio disso, a polícia chegou a outro suspeito.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, uma festa ocorria durante a madrugada em um local conhecido pelo comércio de drogas. Na festa estavam cinco homens, três mulheres e com eles uma pistola e um revólver, conforme vídeo gravado por um dos participantes. As imagens chegaram até a Polícia Civil. No fim da festa uma discussão teria ocorrido por conta de uma quantidade de droga que sumiu do local. A Polícia Civil diz que já identificou um jovem apontado como o autor dos tiros. Após descarregar a arma, com a vítima caída, ele recarregou o revólver e disparou outras três vezes, conforma aponta a investigação.

No local, uma testemunha apontou a autoria para o homem de 28 anos. Ele foi preso e liberado após a investigação dos fatos que comprovou a sua inocência. O caso é considerado homicídio com pelos menos três agravantes: motivo fútil, por meio cruel e com a impossibilidade de defesa da vítima. O suspeito é um jovem de 18 anos que mora em Chapecó. Ele já responde por tentativa de homicídio. O caso será repassado ao Ministério Público.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Marido embriagado é preso por agredir esposa em Camboriú

Agressões começaram após mulher pedir a separação

Segurança

Casal é preso por maus tratos a idosa em Bombinhas

Filha e genro cometiam agressões diárias contra a senhora

Segurança

Homem é preso por agressão à companheira em Balneário Camboriú

Ela relatou que havia sido empurrada, apertada e mordida no nariz pelo homem

Segurança

Polícia investiga fraude em licitação em São José e Palhoça

Operação "Entrada Tática" foi deflagrada nesta sexta-feira (26)

Segurança

Nove homens que espancaram morador até a morte são condenados em Blumenau

Crime ocorreu dentro de um apartamento no bairro Passo Manso

Mais notícias

Segurança

Marido embriagado é preso por agredir esposa em Camboriú

Agressões começaram após mulher pedir a separação

Famosos

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista e pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais