Segundo a polícia, o suspeito conduzia um ciclomotor de 3.000W, capaz de alcançar até 80 km/h. O atropelamento ocorreu sobre a faixa de pedestres da ciclovia, em um momento de grande movimentação no local, já que faltavam poucas horas para a virada do ano. As imagens analisadas pela investigação mostram que a vítima transitava normalmente quando foi atingida em alta velocidade.
Além da análise das imagens, a perícia no ciclomotor e depoimentos de testemunhas reforçaram que o condutor assumiu o risco do acidente. Com base nas provas, a Polícia Civil indiciou o jovem por homicídio simples.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade