Polêmica! Um padre viralizou na rede depois de dizer, durante uma missa, que vacinas contra a Covid-19 eram feitas com fetos abortados. Depois da repercussão negativa, o padre pediu desculpas.
O padre Claudemir Serafim aparece falando que o coronavírus não é cristão, pois fecha igrejas, logo depois, ele fala sobre a teoria absurda dos fetos abortados. A fala ocorreu durante missa na cidade de Pedras Grandes, no Sul de Santa Catarina, e fez o religioso ser repreendido pela Igreja Católica, além de motivar um início de procedimento no Ministério Público, para apurar a divulgação de informações falsas.
Depois da repercussão negativa, o padre Claudemir Serafim pediu desculpas e disse que foi “equivocada”.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade