keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Motociclista se enrosca em fiação e sofre acidente grave após caminhão de lixo romper cabo

Vítima sofreu fratura exposta e segue internada

acidente moto fio blumenau 800x508 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 36 anos, sofreu diversos ferimentos após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (22), na rua Santa Maria, região Sul de Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 8h, após um caminhão romper uma fiação e a motociclista, que seguia no sentido contrário da via, se enroscar no cabo e cair de moto. A câmera de segurança de uma casa registrou o momento do acidente.

Como é possível observar nas imagens, o veículo da coleta do lixo trafegava normalmente na pista, fez uma conversão à esquerda e atingiu o fio de uma operadora de telefonia. Logo aparece a motociclista Rubiana Mueller. O cabo se prende ao guidão da moto dela, o veículo empina e vai parar numa vidraça.

A vítima sofreu fratura exposta e segue internada. Ela foi submetida a uma cirurgia no braço e na perna. O quadro clínico é considerado estável, mas existe a possibilidade de sequelas, segundo os médicos. Segundo a Guarda de Trânsito, o caminhão do lixo não foi o responsável pelo acidente, pois o veículo tem a altura recomendada.

O problema teria sido provocado pela fiação baixa. Agentes contam que a situação é recorrente e chegou a ser criado um grupo com funcionários de operadoras e guardas para troca de informações em casos semelhantes.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Sogro é suspeito de atirar em namorado da filha no Extremo-Oeste de SC

O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em Dionísio Cerqueira

Segurança

Mulher é presa por agredir e tentar destruir o carro do marido com uma pá em SC

De acordo com o relato de uma testemunha, a esposa agrediu o marido, que é cadeirante, jogando-o ao chão em Braço do Norte

Segurança

Bombeiros confirmam que pousada que pegou fogo estava irregular

A pousada que fica em Porto Alegre, operava sem alvará e plano de prevenção contra incêndios; dez mortes foram confirmadas até o momento

Segurança

Duas vítimas do incêndio na pousada estão entubadas em estado grave

Dez pessoas morreram, duas estão entubadas, outra teve 20% do corpo queimado e teve um caso com perna fraturada

Mais notícias

Trânsito

BR-101 interditada após acidente entre dois caminhões e um carro em Joinville

O tráfego foi desviado para a via marginal; há congestionamentos na região

Segurança

Sogro é suspeito de atirar em namorado da filha no Extremo-Oeste de SC

O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em Dionísio Cerqueira