keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo mostra atirador perseguindo motorista dentro de posto de combustível em Porto Belo

Suspeitos atiraram mais de 15 vezes em direção ao carro

posto Visor Notícias
Foto: Divulgação

Imagens de monitoramento, que circulam pelas redes sociais, mostram o momento que o motorista de um VW/Jetta de cor branca persegue o condutor do Renault/Sandero dentro de um posto de combustível, no bairro Perequê, em Porto Belo, na tarde desta sexta-feira (16).

No vídeo é possível ver que a vítima tenta fugir e chega a dar duas voltas dentro do posto. Também nas imagens, um segundo suspeito, que estava no banco do passageiro do Jetta, chega a descer do carro, atirando no Renault. 

Os tiros assustam os frentistas e até clientes que estavam no local. Alguns chegam a fugir com medo do tiroteio. A perseguição continua na Avenida Hironildo Conceição, até que próximo ao supermercado o veículo invade o ponto de ônibus já com a vítima baleada no tórax. Segundo informações, ele foi encaminhado em estado grave ao hospital. Por enquanto, não há detalhes do estado da vítima.

ENTENDA O CASO

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!