keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

VÍDEO: Morada da Praia reinaugura imobiliária e anuncia Falcão como embaixador

Rei do futsal aposta no mercado imobiliário no Litoral Norte; confira reportagem completa

1080.01 25 14 12.Still036 Visor Notícias
Foto: Wilson Guilherme/Visor Notícias

Ídolo do futsal mundial, Falcão agora foca no universo dos negócios. O bicampeão mundial e maior artilheiro da história das Copas do Mundo de Futsal é o novo embaixador da Morada da Praia Empreendimentos Imobiliários, sediada em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.

A parceria com a empresa marca a nova fase de Falcão, que tem investido fortemente no setor imobiliário. A ligação com Diego, CEO da Morada da Praia, vem da infância — os dois cresceram juntos em São Paulo. Essa relação de confiança foi essencial para consolidar a união entre o ex-jogador e a imobiliária.

A Morada da Praia, localizada na Rua 258, próximo à Segunda Avenida, acaba de passar por um reposicionamento de marca e aposta em nomes de peso para se fortalecer no competitivo mercado regional. Com inovação e credibilidade, a empresa inicia uma nova etapa sob os holofotes do maior nome do futsal brasileiro.

YouTube video

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Senna Tower será lançado em evento neste sábado em Balneário Camboriú

Com 550 metros de altura e VGV de R$ 8,5 bilhões, empreendimento da FG, Havan e marca Senna terá 228 unidades e foco em inovação e legado

Mercado Imobiliário

Concretagem do Píer Oporto é concluída e obra avança em Itapema

Nova fase da obra inclui instalação de mantas, esquadrias e revestimentos no empreendimento que abrigará Hard Rock Café Itapema

Mercado Imobiliário

Crescimento coloca Porto Belo como foco dos lançamentos de novos empreendimentos

Infraestrutura em expansão, novo Plano Diretor e investimentos públicos impulsionam o mercado imobiliário e estimulam lançamentos na cidade

Mercado Imobiliário

Maquete de 14 metros do Senna Tower é apresentada em Balneário Camboriú

Evento emocionou público com voz do piloto; Lotus de 1987 usado por Senna está exposto no local do futuro arranha-céu

Mercado Imobiliário

CASACOR SC retoma premiação com apoio da Univali

Após seis anos, mostra volta a premiar profissionais em Itapema com avaliação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali

Mais notícias

Segurança

Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços

Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço

Geral

Nubank pode mudar de nome? Regra do Banco Central pode afetar marcas de fintechs no Brasil

Intenção é evitar que o consumidor confunda o escopo de atuação de diferentes instituições