keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

VÍDEO: Homem com Covid-19 é preso após contaminar maçanetas de carros em duas cidades

Câmeras flagraram homem tentando contaminar maçanetas de carros

Infectado passa mao em macanetas 600x400 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução

Um homem infectado pelo coronavírus foi preso pela Brigada Militar durante a quarta-feira (3), após passar a mão em maçanetas de carros, a fim de espalhar o vírus da Covid-19, na cidade de Planalto, no Rio Grande do Sul.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que ele anda pela rua e, em determinado momento, encosta propositalmente nas maçanetas dos veículos. O caso foi denunciado por moradores da região à Brigada.

Após a abordagem, as equipes levaram o homem até uma Unidade de Saúde para fazer teste de Covid-19, que deu resultado positivo, com o vírus em atividade, ou seja, no momento de alta transmissão. O homem, que não teve a identidade e a idade divulgada pelas autoridades, disse não saber que estava contaminado.

Na delegacia, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.  No entanto, no dia seguinte, deixou a cidade de Planalto, onde reside, e foi até Iraí para fazer a mesma ação.

O homem foi novamente detido, assinou o segundo termo circunstanciado e, desta vez, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para iniciar o tratamento contra o novo coronavírus.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metrópoles/G1

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias