keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Corpo encontrado em carro no fundo de rio é de empresário de SC

Empresário estava desaparecido há 30 dias

a65fb770 a750 443d 8395 7a2834f6d8f7 Visor Notícias
Foto: Polícia Civil/Divulgação

O corpo encontrado em um carro, que estava no fundo do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras, durante a manhã desta segunda-feira (22), trata-se do empresário Edilson Joaquim Couto. Ele estava desaparecido desde 20 de janeiro de Navegantes.  Segundo noticiou o portal ND+, era por volta de 16h de domingo (21), quando um mergulhador viu o carro no rio e informou a situação ao delegado Rodrigo Andrade, que o veículo poderia ser o automóvel de Edilson.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Navegantes foi convocada para averiguar o local, após 1h30 nada foi encontrado, as buscas foram retomadas às 9h desta segunda-feira e os mergulhadores encontraram o carro com o corpo dentro.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam para possível suicídio. O carro estava em baixo de uma embarcação e estava atolado de lama até a metade.   Após a localização, a equipe fez a amarração de cabos para que o veículo pudesse ser retirado por uma máquina escavadeira.

YouTube video

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Autor do assassinato de vereador de São José é preso no Sul de SC

Condenado por matar vereador durante assalto em 2013 também respondia por organização criminosa, furto e receptação

Segurança

Homem se esconde em bueiro para fugir da prisão em SC

Jovem de 22 anos foi resgatado nu de galeria pluvial após percorrer cerca de 1 km por tubulação

Segurança

Identificados jovens que morreram em acidente na BR-282 em SC

Daniela e Alan Canosio morreram em acidente entre carro e caminhão na manhã desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia de SC prende 12 em operação contra o crime organizado

Na 2ª fase da operação Renorcrim, Polícia Civil de SC cumpriu 43 mandados, prendeu 12 suspeitos e participou de ação nacional com R$ 29 mi apreendidos

Mais notícias

Trânsito

Trecho da BR-101 será parcialmente interditado em Itapema nesta sexta

Obras de pavimentação serão realizadas pela concessionária Arteris Litoral Sul no km 146 da rodovia