keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Corpo carbonizado encontrado em mata é de técnica de enfermagem desaparecida

A Polícia Civil de Florianópolis confirmou que o corpo encontrado no Itacorubi, em um matagal, completamente carbonizado é de Yara Filomena Werner da Silva, 46 anos, desaparecida desde a terça-feira (29). Veja na reportagem do Visor Manhã

Capturar2 Visor Notícias

A Polícia Civil de Florianópolis confirmou que o corpo encontrado no Itacorubi, em um matagal, completamente carbonizado é de Yara Filomena Werner da Silva, 46 anos, desaparecida desde a terça-feira (29). Ela morava no bairro da Trindade. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. Ela havia registrado 30 boletins de ocorrência por ameaças e desavenças. Veja a reportagem do Visor Manhã.

YouTube video

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Empresária é encontrada morta com sinais de violência na Grande Florianópolis

Mikaella Sagas, de 29 anos, era dona de uma clínica de estética em Biguaçu

Segurança

Discussão por mesa termina em confusão e caso de polícia entre locatárias e dona de casa em Tijucas

Caso envolveu a proprietária de um imóvel e as ex-moradoras da residência

Segurança

Homem é detido após ameaçar familiar e desobedecer PM em Bombinhas

Suspeito estava sob efeito de drogas e resistiu à abordagem dos policiais

Segurança

Dupla sequestra empresário, rouba cofre e o abandona esfaqueado na BR-101 em SC

Criminosos deixaram o empresário ferido após série de facadas na BR-101

Mais notícias

Tempo

Segunda-feira será de frio ao amanhecer e sol em SC

Circulação marítima provoca chuva fraca no Litoral Norte e Grande Florianópolis; temperaturas chegam a -2°C no Planalto Sul

Geral

Projeto de parque de neve indoor é aprovado em audiência pública da Câmara de BC

Empreendimento prevê pista de esqui, resort de luxo e contrapartidas em infraestrutura; proposta segue para votação na Câmara