keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Buracos de tiros em sala de coronel da PM de Criciúma impressionam

O vídeo foi gravado dentro da sala do coronel da Polícia Militar, em Criciúma, e mostra buracos enormes que atravessaram as paredes da sala

cats Visor Notícias
Reprodução

Um vídeo mostra a força do armamento usado pelos criminosos que realizaram o mega assalto ao Banco do Brasil na cidade de Criciúma entre a noite de segunda-feira (01) e a madrugada de terça-feira (03). 

O vídeo foi gravado dentro da sala do coronel da Polícia Militar, em Criciúma, e mostra buracos enormes que atravessaram as paredes da sala. Segundo a pessoa que grava o vídeo, os tiros atravessaram pelo menos três paredes! O homem ainda fala que o calibre deve ser um 762.

Criciúma nesta quarta-feira

A cidade de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, amanheceu com barreiras na terra e no ar nesta quarta-feira (02), um dia após o maior roubo já registrado na história de Santa Catarina, onde 30 pessoas levaram ao menos R$80 milhões do Banco do Brasil.

Equipes de forças de segurança seguem nas ruas para encontrar possíveis suspeitos de participarem da ação. A Polícia Militar montou barreiras nas cidades que ficam ao redor de Criciúma. A fiscalização também ocorre com apoio de equipes do Paraná e do Rio Grande do Sul

Também é feito o uso de aeronaves nas fronteiras de Santa Catarina. Isso ocorre porque a polícia acredita que os criminosos não estejam longe, já que os carros utilizados na ação foram encontrados abandonados em um milharal no interior da cidade de Nova Veneza, que fica próxima a Criciúma.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Segurança

Porte de armas de 49 guardas de Itapema são solicitadas na Polícia Federal

PF tem prazo de 60 dias para emitir a liberação do porte de armas

Segurança

Acidente com ônibus que levava turistas brasileiros deixa dois mortos e 40 feridos no Chile

Pelo menos 25 pessoas seriam de Lajeado e uma das vítimas de David Canabarro, no RS

Mais notícias

Geral

Sicredi Vale Litoral divulga ganhadores da Promoção Verão Premiado

Os prêmios foram valores em dinheiro e automóveis

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte