keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: BOPE localiza local utilizado para transição na fuga dos criminosos de Criciúma

Na residência foram encontrados vários vestígios que indicam participação no roubo ao Banco do Brasil

26fdaa90 3924 41fb 8ea2 2e2a82bb75e4 Visor Notícias
Divulgação

Guarnições do BOPE em diligências nesta madrugada encontrou o local supostamente utilizado como transição para fuga do crime praticado em Criciúma na cidade de Três Cachoeiras/RS distante cerca de 100 quilômetros de Criciúma.

Na residência foram encontrados vários vestígios que indicam participação no roubo ao Banco do Brasil. Os policiais encontraram roupas com sangue, acionador para explosivos, um veículo furgão e prenderam um homem. A ocorrência está em andamento. A abordagem conta com a participação do BOPE da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!