Ganhou destaque nacional e até internacional o caso da bezerra que nasceu com duas cabeças em uma propriedade de Macaúbas, no interior da Bahia. O caso raro de defeito genético também chocou os moradores da cidade. A história veio à tona após o dono do animal publicar um vídeo pedindo orações, pois o quadro de saúde era complicado.
Em entrevista para o UOL, Elidan Oliveira Sousa, de 36 anos, explicou que recebeu a notícia do nascimento do animal pela pessoa contratada para cuidar dos animais na sua fazenda. “Nós ficamos impressionados e procuramos saber o que fazer, perguntamos para ele se a bezerra precisava de alguma coisa e fomos até a fazenda com uma vitamina que o veterinário nos orientou a aplicar”, contou ao portal.
Por conta da anomalia genética, o animal precisava ser alimentado por um bico adaptado. A bezerra nasceu no dia 18, mas não resistiu e morreu na última quinta-feira (21) quatro dias depois do nascimento. O caso da bezerra de duas cabeças foi destaque em diversos portais do Brasil e também ganhou repercussão internacional. O site britânico Daily Star divulgou a notícia com a chamada de “Caso ultra raro”.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade