keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Vídeo: Balneário Camboriú contará com o primeiro edifício residencial anexo a um shopping center

Projeto busca seguir a tendência de grandes centros urbanos, como Nova York, Miami e São Paulo.

Capturar 1 Visor Notícias

O município de Balneário Camboriú terá o primeiro empreendimento residencial anexo a um shopping center. O The Spot One, inédito no Sul do Brasil, será construído pela AJREalty- incorporadora do Grupo Almeida Junior.

Com foco no padrão do grupo, de oferecer qualidade e design diferenciado, o projeto busca também seguir a tendência de grandes centros urbanos, como Nova York, Miami e São Paulo. Com isso o empreendimento será conectado ao Balneário Shopping e terá acesso exclusivo para o interior do Mall.

O The Spot One terá apartamentos contemporâneos, com área privativa entre 83m² e 108m² e duas vagas de garagem. As plantas possuem uma metragem que também é tendência no mundo, com duas suítes ou até mesmo um loft de luxo. Existe, ainda, a opção pela unificação dos apartamentos onde as metragens ficam entre 166m² e 200m², com três suítes e até quatro vagas de garagem. 

Veja a reportagem

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Cidade dos Lagos avança em Porto Belo e recebe visita de secretário de Estado

Projeto prevê nova ligação viária com Tijucas e Itapema e complexo esportivo em parceria com Neymar Jr

Mercado Imobiliário

Amyr Klink estrela campanha de construtora do Litoral Norte

Navegador representa valores de planejamento e superação na ação Novo Luxo, criada para destacar imóveis de alto padrão em Itapema

Mercado Imobiliário

Termo de Cooperação reforça fiscalização e segurança no mercado imobiliário

Acordo entre MP, CRECI-SC, ACIESC e cartórios pretende combater irregularidades e proteger consumidores

Mercado Imobiliário

Florianópolis é a terceira cidade mais procurada para imóveis de alto padrão em 2024

Capital catarinense é a terceira mais procurada do país para imóveis de médio e alto padrão

Mercado Imobiliário

Mercado de imóveis de luxo cresce e atrai novos investidores

Setor de alto padrão registra aumento de vendas e se adapta a consumidores que buscam conforto, privacidade e exclusividade

Mais notícias

Tempo

Véspera de feriado pode ter geada e nevoeiro em Santa Catarina

Frio mais intenso atinge Meio-Oeste e Planalto Sul; temperaturas mínimas variam entre 4°C e 8°C

Segurança

Polícia apreende moto com 736 multas e R$ 138 mil em dívidas

Veículo tem valor de R$ 13,5 mil e era conduzido por homem sem habilitação