keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

VÍDEO: ARS Kammer apresenta apartamento decorado no Horizon Palace em Itapema

Espaço combina elementos naturais, exclusividade e alto padrão

WhatsApp Image 2024 12 05 at 10.34.17 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A construtora ARS Kammer, de Itapema, apresentou o apartamento decorado do Horizon Palace, empreendimento localizado na Meia Praia. Projetado pela arquiteta e urbanista Daniela Conrad, o espaço combina elementos naturais, exclusividade e alto padrão, traduzindo o compromisso da construtora com a excelência.

O apartamento, com mais de 227 metros quadrados, possui quatro suítes amplas e foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto e sofisticação. Entre os destaques estão as poltronas exclusivas, desenhadas pela arquiteta, além de obras assinadas por artistas plásticos renomados. A ARS Kammer também apostou nesse apartamento em acabamentos em mármores diferenciados, que conferem um toque de luxo e autenticidade ao ambiente.

Segundo Daniela Conrad, o projeto explora a integração de materiais naturais com design contemporâneo, resultando em um espaço elegante e funcional. “Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única aos moradores, com produtos de altíssima qualidade”, explica a arquiteta.

A ARS Kammer reforça seu compromisso em entregar empreendimentos que vão além da expectativa. “Nosso objetivo é criar ambientes que sejam mais do que moradias: queremos oferecer uma experiência de vida excepcional, com atenção a cada detalhe do projeto”, destacou um representante da construtora.

O Horizon Palace reflete o DNA da ARS Kammer, com design diferenciado e alto padrão de acabamento, consolidando a empresa como referência no mercado imobiliário de Itapema. A visitação ao apartamento decorado é uma oportunidade para conhecer de perto a excelência que define este empreendimento único.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Casas do futuro exigem estrutura no presente: entenda por que automação residencial não é decoração

No Brasil, o mercado de smart homes cresce mais de 20% ao ano, mas especialistas alertam: sem infraestrutura adequada desde a planta, o custo de instalação pode até dobrar

Mercado Imobiliário

Conheça o elenco da CASACOR SC 2025 de Itapema

Mostra de arquitetura e design será realizada no Villa Maiorca entre 29 de junho e 10 de agosto, com ambientes assinados por nomes de todo o estado

Mercado Imobiliário

PH Empreendimentos lança Dubai Mall em Porto Belo com 45% das unidades já vendidas

Empreendimento com shopping e seis torres residenciais terá 1.248 unidades e promete movimentar R$ 1,2 bilhão, além de gerar mil empregos na região

Mercado Imobiliário

Tonolher Empreendimentos une alta gastronomia a oportunidades no mercado imobiliário

Com foco em experiências personalizadas, empresa alia arquitetura de alto padrão e pratos exclusivos para destacar seus empreendimentos

Mercado Imobiliário

Bairro de cidade do Litoral Norte valoriza 60% em quatro anos e atrai mercado de luxo

Com localização privilegiada e infraestrutura urbana, bairro do Litoral Norte atrai investidores e registra alta valorização

Mais notícias

Segurança

Quem era o jovem que morreu após bater moto contra poste em São João Batista

Motociclista sofreu acidente na noite de segunda (5) e, mesmo com tentativas de reanimação, não resistiu aos ferimentos

Geral

Fenômeno inusitado na Praia Central de BC assusta moradores; veja o vídeo

Vídeo registrado por um morador viralizou nas redes sociais e gerou especulações sobre a causa do fenômeno