Chaline Grazik, conhecida como a “vidente das estrelas”, causou polêmica ao fazer uma previsão alarmante para o Rio de Janeiro. A médium, que afirma ter previsto a tragédia recente no Rio Grande do Sul, alertou que a capital fluminense está prestes a ser “engolida pela água”.
Chaline relatou que, ao tirar as cartas, teve uma visão de um grande desastre, comparável a um tsunami, que causaria muitas mortes e destruição. “Venho falando sobre essa tragédia há algum tempo, e a espiritualidade me revelou novamente o perigo iminente. A água engolirá o Rio de Janeiro como se fosse um tsunami. Vejo isso repetidamente em minhas visões”, afirmou.
A vidente enfatizou que a tragédia iminente não se restringe a água, chuvas e ventos fortes. Segundo ela, o “tsunami” levará cerca de 200 mil pessoas, resultando em inúmeros mortos e desaparecidos. “O mundo inteiro vai chorar”, disse Chaline, destacando a magnitude do evento. “Será algo incrível de se ver”.
Chaline também mencionou visões de árvores sendo arrancadas do chão e uma tempestade colossal atingindo a cidade. Ela alertou que as fortes chuvas começarão a atingir o Rio de Janeiro em breve. “Peço que levem este aviso a sério”, declarou a vidente, apelando para que as pessoas se preparem para o que está por vir.
Tsunamis no Brasil: mito ou realidade?
A previsão de um tsunami no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro, gera muitas dúvidas e ceticismo. O Brasil está localizado no centro da placa tectônica sul-americana, tornando a ocorrência de tsunamis extremamente rara. A comunidade científica, em geral, considera essa possibilidade improvável.
No entanto, as palavras de Chaline Grazik deixam muitos em dúvida: devemos levar essas previsões a sério? Enquanto alguns acreditam nas habilidades da vidente, outros mantêm um ceticismo saudável, buscando explicações mais racionais e científicas.
Apesar das críticas, Chaline pede orações pelo Rio de Janeiro e por todos que serão afetados. “A fé e a preparação podem fazer a diferença. Este é um momento de união e de cuidar uns dos outros. Não ignorem este alerta. O que está por vir é grave e pode mudar muitas vidas”, alertou.
A previsão de Chaline Grazik continua a dividir opiniões. E você, acredita nas previsões da vidente?
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade