Perseguição a moto sem capacete terminou em tragédia na Zona Norte do Rio de Janeiro
Três policiais rodoviários federais morreram na madrugada desta sexta-feira (18) após um grave acidente durante uma perseguição no Rio de Janeiro. A viatura da PRF colidiu com um carro de passeio e depois com um poste, na Avenida Brasil, na Zona Norte da cidade. Os agentes perseguiam dois ocupantes de uma moto que desobedeceram a ordem de parada durante uma blitz.
Segundo informações preliminares, a motocicleta acessou uma via lateral da avenida. Por conta das ondulações no asfalto, a viatura da PRF teria perdido o controle, saltado diversas vezes e atingido o outro veículo. Com o impacto, os quatro policiais foram arremessados para fora da viatura. Três morreram na hora e o quarto foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, sem estado de saúde divulgado.
No carro de passeio estavam um homem, uma mulher e uma criança de dois anos, que sofreram apenas ferimentos leves. Os ocupantes da moto fugiram e a Polícia Civil investiga o caso com apoio de imagens de câmeras de segurança da região. A ocorrência é apurada pela 38ª Delegacia de Polícia.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.