keyboard_backspace

Página Inicial

Infraestrutura

Viaduto novo da BR-101 começa a ganhar forma e deve ser concluído em dezembro

A construção recebeu impulso com a asfalto de parte da via

53121690793 815bbecd38 k Visor Notícias
Foto: Arteris Litoral Sul

O novo viaduto na BR-101, localizado em Biguaçu, na Grande Florianópolis, está tomando forma e deverá ser concluído em dezembro de 2023. Recentemente, a construção recebeu impulso com a asfaltagem de parte da via.

Enquanto outras partes do projeto Contorno Viário enfrentam desafios, o viaduto em Biguaçu tem visto progresso constante. Mesmo com a desaceleração das obras no lote de Palhoça, a construção do viaduto segue o cronograma e é apontada como um dos pontos sensíveis que deverá ser entregue no prazo definido de dezembro de 2023.

Fotos divulgadas em agosto pela Arteris Litoral Sul, responsável pelo projeto, mostram o avanço significativo na obra. As imagens, tiradas na metade de julho, apontam que a construção está cada vez mais próxima da conclusão, cumprindo as expectativas para o prazo final.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Infraestrutura

Projeto do Parque Inundável de Camboriú avança para fase de análise do Governo Federal

Com investimento solicitado de R$ 131 milhões, proposta visa prevenir enchentes e garantir segurança hídrica para Camboriú e Balneário Camboriú

Infraestrutura

CRF Construtora inaugura Douro e reforça conceito atemporal na arquitetura de Brusque

Inspirado na elegância do Rio Douro, empreendimento marca a sexta entrega da construtora no município e fortalece expansão para Guabiruba

Infraestrutura

Nova ponte do Rio Perequê está prestes a ser liberada

Estrutura entre Itapema e Porto Belo deve ser inaugurada na próxima semana

Infraestrutura

Praia Central de BC recebe novos refletores de LED

Instalação visa restabelecer iluminação e reforçar segurança noturna

Infraestrutura

Itapema apresenta projetos de moradia ao Governo Federal

Município busca apoio para ampliar investimentos habitacionais com foco em famílias de baixa renda

Mais notícias

Geral

Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 50 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas; sorteio do próximo prêmio será no sábado (19)

Tempo

Frente fria provoca chuva isolada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Sol aparece entre nuvens, mas há chance de pancadas e trovoadas no Litoral e Planaltos