O Blog do Pepa, através da diretora de Comunicação, Andréa Artigas, procurou ouvir Andressa Hadad, mas não obteve retorno
O vereador Marcelo Achutti denunciou da Tribuna da Câmara Municipal, na terça-feira (10), a secretária Andressa Hadad, pela prática de assédio moral contra uma servidora da área de saúde.
Segundo o vereador, a coordenadora de saneamento Veridiane Barbosa da Silva passou a ser perseguida após se recusar a seguir orientação para deixar de apoiar suas atividades no parlamento.
Veridiane está afastada no momento para tratamento de saúde. O vereador afirma que Andressa Hadad, ao invés da “política do ódio e do rancor” deveria se preocupar em trabalhar mais e resolver o problema de milhares de pessoas que estão na fila de espera, aguardando exames médicos. ” Deveria ter aprendido com profissionais qualificados como Ionice Amaral e Jorge Teixeira, mas preferiu mantê-los distantes”.
O Blog do Pepa, através da diretora de Comunicação, Andréa Artigas, procurou ouvir Andressa Hadad, mas não obteve retorno.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.