Maitê Saidelli. Ela é a dona da vagina mais bonita do Brasil. A carioca foi a vencedora do concurso criado pela influencer de Balneário Camboriú, Ana Otani, no último domingo (28), desbancando outras 16 candidatas. A vencedora recebeu 53% dos votos do público. O segundo lugar ficou com Anni, com 28,8% dos votos, e o terceiro lugar, com 11,9% dos votos, ficou com a candidata Lara.
Todo dia uma candidata era eliminada, até chegarem as três últimas candidatas que receberam votos até às 20h de domingo, elegendo a Maitê em primeiro lugar, Anni em segundo lugar com 28,8% dos votos e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos. Os assinantes recebiam uma foto diferente da vagina da candidata, sem revelar de quem era a parte íntima, ou seja, os candidatos só analisavam a foto da vagina em si, até que a vencedora fosse revelada.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade