keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Veículo de família desaparecida é encontrado submerso em rio de SC

O Corpo de Bombeiros, junto às Polícias Militar e Civil, está no local para verificar se os corpos dos desaparecidos estão dentro do veículo encontrado

Casal desaparecido 540x330 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (28), foi encontrado um carro submerso em um rio no interior de Tangará, Santa Catarina. O veículo é o mesmo em que viajavam Icildo Gean da Silva, de 34 anos, Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, e os dois irmãos da mulher, de 3 e 12 anos.

A família estava desaparecida desde quinta-feira (23), quando saíram de Videira, e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis do município.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Militar e Civil, foi mobilizado após uma moradora local notar estilhaços de vidro e um tênis infantil próximo ao rio. “Não se sabe ainda se os corpos estão dentro, mas o veículo foi localizado”, informou o delegado de Polícia Civil, Giovani Angelo Dametto, ao grupo ND Mais.

As equipes de resgate estão agora empenhadas em retirar o carro da água para verificar se os corpos dos membros da família estão dentro.

Casal saiu de Videira para buscar ingressos da Festa do pinhão em Lages

Os dois saíram de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis no município. Com eles, também estavam os irmãos de Ana Paula, Enzo, de 3 anos, e Vinícius, de 12 anos.

Segundo Erick dos Santos, primo de Icildo, o grupo seguia em direção a Lages, na Serra Catarinense, para pegar ingressos para a Festa Nacional do Pinhão. “Ele comprou os ingressos para o dia 1º de junho. Na quinta-feira à noite foi a última vez que trocamos mensagens. Ele havia me pedido para enviar a localização do meu endereço. Respondi, mas as mensagens não chegaram mais para ele”, detalha Erick.

Erick relatou que seu primo e a namorada alugaram um Chevrolet Prisma Prata de 2013 para a viagem, cujo contrato de locação expirava ao meio-dia de segunda-feira (27). Ele também revelou que a última localização rastreada pelo GPS dos celulares de Icildo e Ana Paula foi em Mirim Doce, situado a aproximadamente 153,5 km de Videira, de onde o casal partiu.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem mata vizinho com facada no rosto e é preso em flagrante em SC

Crime ocorreu durante briga em Alfredo Wagner; vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Segurança

Trecho da BR-277 no PR ganha sinalização fluorescente para reduzir acidentes com neblina

Nova faixa fluorescente melhora visibilidade em condições climáticas adversas e pode ser expandida para outros pontos da rodovia

Segurança

Motociclista de 21 anos morre em acidente com motorista bêbado em Brusque

Acidente ocorreu no Centro da cidade na noite de sábado (17); motorista do carro se recusou a fazer o bafômetro e foi preso

Segurança

Menina de três anos pede socorro em posto de gasolina e mãe haitiana é achada morta em casa

Criança se aproximou de uma funcionária do posto dizendo que a “mamãe estava dodói”

Segurança

Mulher é presa por importunação sexual e injúria racial contra funcionário de supermercado em Itapema

Segundoa Guarda Municipal, mulher passou a ofendê-lo com expressões racistas como "negão" e "preto"

Mais notícias

Mundo

Rússia lança maior ataque com drones da guerra contra Ucrânia

Bombardeio matou ao menos uma mulher e antecede proposta de cessar-fogo discutida por Trump e Putin

Geral

População de SC recebe alerta simultâneo no celular no maior simulado de desastres do país

Às 9h15, um marco histórico foi registrado: o envio do primeiro Cell Broadcast em nível estadual