Santa Catarina tem 78% dos pontos próprios para banho
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho
Homem usou o aplicativo por quatro anos mas afirma não conseguir marcar dates
Um homem de Porto Alegre, registrou uma reclamação inusitada no Procon, afirmando insatisfação com o serviço pago de impulsionamento de perfil no aplicativo. Mesmo após quatro anos de uso e investimento em maior visibilidade, ele afirma não ter conseguido marcar encontros, o que o motivou a buscar uma solução oficial para seu problema.
Rafael Gonçalves, diretor do Procon Porto Alegre, relatou que o caso, apresentado em outubro, detalha o descontentamento do reclamante, levantando questões sobre a transparência do serviço. O impulsionamento promete aumentar a visibilidade dos perfis, mas o Procon explica que tal serviço não garante mais interações ou encontros, apenas aumenta as chances de o perfil ser visualizado.
O Procon está buscando esclarecimentos junto ao aplicativo para entender como funciona o impulsionamento e verificar se há indícios de propaganda enganosa ou se o serviço foi cumprido conforme prometido.
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Fonte: ND+
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