keyboard_backspace

Página Inicial

Saúde

Unimed Litoral publica seu Relatório de Sustentabilidade referente ao ano de 2021

O Relatório mostra que a Unimed Litoral manteve o seu compromisso de cuidar do meio ambiente e da comunidade

Divulgação

A Unimed Litoral publicou nesta semana seu Relatório de Sustentabilidade de 2021, que resume os objetivos e os resultados alcançados, dentro do formato GRI (Global Reporting Initiative) que padroniza informações contidas nesse tipo de documento.

A Unimed Litoral tem compromissos públicos com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas e o Relatório de Sustentabilidade demonstra como e quanto a organização contribuiu para os objetivos.

O ano de 2021 foi especialmente desafiador, devido ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, levando a Unimed Litoral a se adaptar constantemente para salvar vidas e manter um atendimento de excelência.

O Relatório mostra que, além dos esforços das equipes para superar os desafios da pandemia, a Unimed Litoral manteve o seu compromisso de cuidar do meio ambiente e da comunidade.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Saúde

Álcool + frio: entenda o que o combo provoca no nosso corpo e os efeitos da baixa temperatura

Substância pode ajudar a aquecer, mas, em excesso, prejudica a percepção do frio; entenda os riscos e o que o corpo faz para se proteger quando esfria

Saúde

Vacinação em SC: Idosos com 60 anos ou mais podem tomar a segunda dose de reforço contra a Covid-19

A segunda dose de reforço deve ser aplicada com um intervalo de quatro meses após a primeira dose de reforço

Saúde

Ministério da Saúde cria sala de situação para monitorar casos de hepatite misteriosa em crianças

Brasil tem 41 casos notificados da doença; SC registrou 3 casos até o momento

Saúde

Vacinas da gripe e sarampo têm baixa procura em Santa Catarina

Faltando menos de um mês para o fim das Campanhas de Vacinação contra a gripe e contra o sarampo, a Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES) alerta para a baixa procura pelas vacinas. Até […]

Mais notícias