keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Troca de casais acaba com homem baleado no quarto de hotel de luxo em Florianópolis

Envolvidos na briga teriam usado drogas durante a troca de casais e no meio do swing aconteceu a confusão

Sirene
Foto: Imagem Ilustrativa

Foi durante uma troca de casais, em um hotel de luxo, localizado na Avenida Beira-Mar Norte, no Centro de Florianópolis, que uma confusão terminou em tentativa de homicídio entre os envolvidos. A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (25) até o local. Segundo informações, um homem de 30 anos foi baleado no ombro e encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Os envolvidos na briga teriam usado drogas durante a troca de casais e no meio do swing a vítima e o outro homem de 38 anos, iniciaram a discussão. Na confusão, o autor do crime pegou uma arma e efetuou os disparos. Seguranças do hotel conseguiram conter o agressor até a chegada da PM. Uma pistola calibre 9 milímetros usada no crime pertencia à vítima e foi apreendida pela polícia. O autor, natural de Brasília (DF), foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima, natural da cidade de São Leopoldo (RS), foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

GRUPO DO WHATSAPP DO VISOR NOTÍCIAS –

https://chat.whatsapp.com/GDTIzOxQias4VFivqvAx5Y

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias