Evandro Henrique Batista, de 29 anos, foi morto na madrugada de quarta (16); forças de segurança localizaram os suspeitos
Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (16) suspeitas de envolvimento direto no assassinato de Evandro Henrique Batista, de 29 anos, morto a facadas, durante a madrugada em Itapema, no bairro Meia Praia. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, na esquina da 2ª Avenida com a Rua 248. A vítima foi encontrada no chão, com ferimentos nas costas, ao lado de uma testemunha que relatou o ocorrido à Polícia Militar.
Segundo o depoimento inicial, Evandro estava acompanhado de um amigo quando foi surpreendido por dois homens armados com facas, que o atacaram aparentemente sem motivo. O Samu foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas o óbito foi confirmado às 2h49. O corpo foi encaminhado ao IML de Balneário Camboriú.
Com base em informações levantadas pela Guarda Municipal e pelo núcleo de inteligência da Polícia Militar, foram identificados dois homens e uma mulher como autores do crime. A mulher foi presa primeiro pela PM, e logo em seguida, no mesmo local, os dois homens foram detidos com apoio da Polícia Civil. As prisões ocorreram na região da Rua 262, após intensa busca das forças de segurança. Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Itapema.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.