Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (30), suspeitas de envolvimento na morte da empresária Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, assassinada com um tiro na cabeça dentro de um carro em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. As prisões aconteceram nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo, durante operação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Além dos mandados de prisão temporária, os agentes também cumpriram seis mandados de busca e apreensão. O crime ocorreu no dia 22 de abril. Cristiane morreu no local e seu companheiro, que também foi baleado, segue em recuperação no Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Segundo a polícia, os suspeitos participaram dos disparos, da condução do veículo usado no crime e do resgate da dupla em Imbituba, onde o carro foi ocultado. As investigações seguem em andamento e podem se estender por mais 30 dias.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade