Três pessoas foram detidas na tarde deste sábado (17), por volta das 13h, na rodoviária de Balneário Camboriú, após desembarcarem com diversos produtos de origem ilegal. A ação foi realizada pela Guarda Municipal, que recebeu uma denúncia informando sobre o transporte dos itens.
Durante a abordagem, os agentes localizaram 1.140 maços de cigarro da marca Gudang Garam. | Foto: GMBC – Divulgação
A equipe aguardou a chegada do ônibus e abordou os suspeitos. Durante a revista, foram encontrados 1.140 maços de cigarro da marca Gudang Garam, 250 cigarros eletrônicos (vapers) de diversas marcas, um Apple Watch, duas câmeras digitais, 26 frascos de perfume e várias peças de roupa.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade